Últimas Notícias

Botucatu perde na estreia da final estadual de futebol feminino

A equipe do Botucatu Esporte Clube estreou com derrota na final estadual do 47º Campeonato de Futebol Feminino “Prof. José Astolphi”, que está sendo disputado em Presidente Prudente.

Na manhã deste domingo (8), o selecionado botucatuense encarou o time de Itapeva e acabou perdendo por 2 a 1 (Isabeli Medeiros marcou para o BEC). Por força do regulamento, Botucatu acabou entrando em campo com apenas 9 atletas, dificultando ainda mais a sua situação na partida.

Com a derrota, o time botucatuense terá que vencer o jogo desta segunda-feira (9), contra São José dos Campos. A partida acontece às 10 horas no campo da Vila Formosa.

A equipe de Botucatu conta com o apoio do Instituto Suman, Secretária Municipal de Esportes, Globo Usinagem, Claus Sports,Panga, Mc Donalds, SA Imóveis, Brasil Ride, Clinica de Olhos Daniel Parente, Jornal Leia Noticias, Gabriel Baldini Fisioterapeuta,TV Alpha, Centro de Treinamento Marra Moral, Dra. Erica Paganini, Gráfica Editora Igral, Palmeiras Store Botucatu, Restaurante Sinhô Sinhá, Wassabi, Team Fit Store, Tiago Santos Service, Esporte Clube Turbinado e Bela Artes.

fonte: Esportes em Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Traficante é abordado em alta velocidade pela GCM nas imediações do Aeroporto Municipal

No início da noite de hoje (10) a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Inspetor Leite, ...