Últimas Notícias

Mochila com dinheiro arrecadado para a Formatura de turma da Escola Dom Lúcio é recuperada pela GCM

Na manhã de hoje, 01, a Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento preventivo na Vila dos Lavradores, quando foi solicitado por um morador que não quis se identificar, informando que na data de ontem estava caminhando e que localizou três mochilas na calçada

Segundo relato, ele tentou localizar os donos, porém sem êxito e disse que iria procurar as autoridades na data de hoje para realizar a entrega das mesmas.

Chegou relatar que encontrou vários objetos dentro das mochilas, também um celular, documentos e a quantia de R$ 1.102,30 em notas e moedas

Como já era de conhecimento da guarnição sobre o “possível furto” das mochilas, foi feito o recolhimento da mochila e dos objetos e de imediato foi feito o contato com as vítimas através da Escola Dom Lúcio Antunes de Souza.

Foi acionado os seus responsáveis e conduzidos até a Primeira Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência e os pertences foram reconhecidos pelas vítimas e desta forma realizado a devolução.

Fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...