Últimas Notícias

Prefeitura realiza Corrida 165 Anos Luz Botucatu

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esporte e Promoção da Qualidade de Vida, em parceria com a Associação dos Corredores de Botucatu (ACOB), realizou neste domingo, 21, a Corrida 165 Anos Luz Botucatu. A prova contou com a participação de cerca de mil corredores, entre masculino, feminino, individuais e equipes.

A Corrida, que é realizada no Município desde 2011, foi interrompida em 2020 devido à pandemia de Covid-19, mas permaneceu com a denominação Corrida 165 Anos Luz.  A prova teve percurso de 5,1 km, com largada na Avenida Dom Lucio, percorrendo ruas da cidade. Normalmente realizada a noite, a prova neste ano excepcionalmente foi realizado no período da manhã, após consulta popular.

Confira abaixo os resultados:

Geral Feminino

1 –  Leidiane Miorando

2 – Vanilça Gonçalves de Oliveira

3 – Silmara Izidoro Modesto

4 – Flávia Aparecida de Morais

5 – Fernanda Gabriel Rocha

Geral Masculino

1 – Willian Ferreira Vaz

2 – Danilo Thomaz

3 – Bruno Pereira de Almeida

4 – Marildo José Barduco

5 – Fernando Camargo Lopes

ACD Feminino

1 – Nani Scolastrici

ACD Masculino

1 – Luiz Fernando de Oliveira

Geral Idosos

1 – Luiz Carlos Cassinelli

2 – Maury Torres da Silva

3 – Antonio Carlos Pereira

4 – Kunichiko Nakatani

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Batalha entre brasileiros e estrangeiros agita Super Final do Arena Cross 2021

A Super Final do Arena Cross, neste sábado e domingo (27 e 28/11), promete fortes emoções na pista montada no ...