Últimas Notícias

Indivíduo é preso pela GCM por roubo de fiação no Centro da cidade

No início da tarde de hoje (16) a Guarda Civil Municipal foi acionada via 199 a comparecer na Rua Velho Cardoso, região Central da cidade, onde o solicitante avistou um individou em atitude suspeita cortando a fiação do poste de uma residência.

Posteriormente enquanto a testemunha ligava para o telefone de emergencia da guarda Civil Municipal acompanhou o indivíduo e viu que o mesmo parou em uma outra residência na Avenida Santana e veio a praticar novamente o mesmo ato, vindo a cortar a fiação do relógio do poste de uma residência.

A testemunha então de pronto passou para a central de comunicação da GCM as características do indivíduo, as viaturas de posse dessas informação passou a fazer patrulhamento com vistas onde indivíduo ao avistar a viatura empreendeu fuga pelo rio que passa próximo o terminal rodoviário saindo pela rua Tiradentes onde há uma ponte que passa o mesmo rio.

As equipes lograram êxito em abordá-lo, onde pronto confessou que estava furtando os cabos de energia das referidas residência.

Em posse do indiciado estava uma espécie de sacola de feira, no interior da sacola havia fios de cobre, um alicate, uma faca de cozinha, uma chave de fenda, uma chave fixa.

Feito contato com os representantes dos imóveis bem como a testemunha de toda a ação, foram encaminhados as duas vítimas e a testemunhas bem como o indiciado à 1ª Central de Polícia Judiciária onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão elaborando o B.O. PC de natureza furto consumado, ficando o indiciado a disposição da justiça.

Foram apreendidos aproximadamente 20 metros de cabo de energia.

Fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio no Altos do Paraíso

Um incêncio em residência foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em Botucatu na Rua João de Oliveira no Altos do ...