Prefeitura recebe doação de 8 mil máscaras que serão distribuídas a população

Com pouco mais de 4 meses de combate a pandemia em Botucatu, a Prefeitura continua sua distribuição gratuita de máscaras de proteção.

Na tarde da última terça-feira, 04, o Município recebeu a doação de mais 8 mil máscaras. O material foi cedido pela organização Amigos de Botucatu, que realiza eventos beneficentes na Cidade.

Desde o início da distribuição, a Prefeitura já ofereceu aos botucatuenses aproximadamente 160 mil máscaras.

“Agradeço a todos que fizeram parte dessa importante doação dos Amigos do Bem, que nos ajudará a manter um serviço muito efetivo de orientação à população através da Guarda Civil Municipal. Continuamos solicitando o apoio de toda a população nessa luta, usando as máscaras toda vez que for necessário sair de casa”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A Guarda Municipal continua realizando a orientação de munícipes tanto na região central quanto nos bairros periféricos de Botucatu. Ao abordar pessoas sem máscaras, as equipes cedem um equipamento com folheto de instrução sobre conservação e uso do material.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Últimas atualizações do Boletim Corona Virus para a região de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 11 de setembro: ...