Últimas Notícias

Secretaria de Educação contrata Monitor de Transporte Escolar

Secretaria Municipal de Educação de Botucatu está contratando estagiários para a função de Monitor de Transporte Escolar. As vagas são destinadas exclusivamente para alunos que estejam cursando o Ensino Médio ou superior em Pedagogia (matrícula ativa). Os interessados deverão ter mais de 18 anos.

 

O horário de estágio é variável com seis horas diárias, cinco dias na semana e os contratados receberão uma Bolsa-auxílio no valor R$ 550,00 + VT R$ 50,00 mês.

 

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: andrea.correa@botucatu.sp.gov.br, pelo WhatsApp (99811-2091) ou levar pessoalmente na sede do Transporte Escolar localizado na Rua Delphin das Graças Cardoso, 935 – Bairro Alto, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

 

Serviço

Secretaria Municipal de Educação

Rua José Barbosa de Barros, 120 – Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-3150

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sabesp lança concurso de artes para estudantes das regiões de Botucatu, São Manuel, Tatuí e São Roque

A Sabesp, em parceria com a startup ExplicaMais (uma plataforma de gestão de estudos) e o projeto Padalágua, lançam neste ...