Últimas Notícias

Forças de Segurança reforçam ação de enfrentamento à pandemia

As Forças de Segurança de Botucatu vão ampliar as ações de fiscalização e conscientização como medida de enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus nos próximos dias.

 O objetivo é ampliar a fiscalização, especialmente a partir das 22 horas, quando é restrita a circulação de pessoas, exceto para serviços essenciais e profissionais que atuem com delivery. As Polícias Civis e Militares, junto com a Guarda Civil Municipal, farão blitz e bloqueios orientativos em diversos pontos da Cidade.

 “Não é hora de baixar a guarda. Precisamos reforçar os cuidados e as Forças de Segurança serão nossas aliadas para conscientizar e fiscalizar irregularidades. Também precisamos contar com a ajuda de empresários e comerciantes na fiscalização principalmente nos corredores comerciais e, claro, precisamos do apoio da população para continuar reduzindo a transmissão da pandemia”, afirmou o prefeito Mário Pardini.

 Situações de aglomerações e festas irregulares podem ser denunciadas a GCM (199 e 153) e Polícia Militar (190).

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Em menos de 2 meses, Araraquara já tem mais mortes por Covid-19 que 2020 inteiro

Em menos de dois meses, Araraquara (a 273 km de São Paulo) já registrou mais mortes provocadas pelo novo coronavírus ...