Últimas Notícias

Descarte irregular de resíduos na Vila Jardim gera ao autor um auto de infração no valor de R$ 600,00

No início da tarde deste domingo, 19/01,  o GPA – Grupo de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal de Botucatu identificou o autor de um descarte irregular de resíduos feito em uma área verde ao lado do CDHU da Vila Jardim.

Através de denúncia feita pelo telefone 199 da GCM, o autor que é morador do conjunto habitacional, descartou os resíduos (entulhos de construção civil, madeiras, eletrônicos, roupas velhas, dentre outros) em uma área verde que recentemente foi limpa pela prefeitura.

Foi lavrado pelos agentes do GPA o auto de infração de descarte irregular de resíduos, conforme a Lei Municipal 3286/93, no valor de R$ 600,00, ficando o autor orientado a retirar os resíduos por ele descartado naquele local.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Atividades econômicas terão nova regulamentação a partir de 1º de junho

A Prefeitura de Botucatu publicou em seu semanário oficial o decreto número 12.005, que dispõe sobre a abertura gradual e ...