Força tarefa visita instituições de longa permanência de idosos em Botucatu

A Vigilância Sanitária Municipal, a Vigilância Sanitária Estadual, a Polícia Civil e a Promotoria de Justiça estão realizando visitas de orientação de instituições de longa permanência de idosos com o objetivo de garantir a qualidade de vida e bem estar dos pacientes atendidos nestes locais.

 Botucatu tem 24 instituições de longa permanência de idosos, sendo que a maior é o Asilo Padre Euclides.

 As visitas ocorrem duas vezes por ano e tem caráter de orientação e prevenção, para que não ocorram casos de maus tratos e desnutrição aos idosos.

 “Nós estamos nos tornando um País de idosos e este tipo de trabalho, orientando e fiscalizando os serviços, garante qualidade de vida e bom atendimento aos assistidos”, destacou Luis Francisco de Moraes, Chefe da Vigilância Sanitária.

 

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.