Últimas Notícias

Reconstrução de pontes na zona rural de Botucatu continua

Assim como na área urbana, a Secretaria de Infraestrutura de Botucatu trabalha duro na área rural. Equipes atuam diariamente na reconstrução das 34 pontes destruídas ou fragilizadas pelas fortes chuvas do último dia 10 de fevereiro.

Dessas, 15 já foram totalmente recuperadas. Elas estão localizadas nas seguintes regiões:

Pátio 7,  Pátio 8, Vulcano, Nardo Marioto 1, Green Valley, Água da Madalena, Oiti, Anhembi/Botucatu, Farinheiro, Português, Piracatu,  Araquá (2), Distrito Industrial 3 e Aline Tomazini.

“Esse trabalho, que está sendo feito pela força dos servidores da Secretaria de Infraestrutura e com a importante parceria de empresas da Cidade, não só garante o acesso a moradores da zona rural, mas também dá mais segurança para produtores rurais, que precisam escoar hortifrútis e abastecer mercados e quitandas da Cidade. Tempo difíceis devem ser encarados com otimismo e muito trabalho, é o que estamos fazendo”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Nesta semana, as equipes trabalham para finalizar outras pontes nas regiões da Estrada Domingos Papa, Nardo Marioto 2, Fazenda Paraíso, Fazenda Espinhaço e Piapara.

Além das 34 pontes prejudicadas na zona rural, as fortes chuvas do início do ano destruíram outras 8 pontes da área urbana de Botucatu.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Atividades econômicas terão nova regulamentação a partir de 1º de junho

A Prefeitura de Botucatu publicou em seu semanário oficial o decreto número 12.005, que dispõe sobre a abertura gradual e ...