Atriz Camila Menoni está no Miss São Paulo de Las Américas 2023

Camila Menoni é Atriz, Bailarina, formada em Educação Física, trabalha nos palcos e com televisão há 15 anos em São Paulo e no Rio de Janeiro. A nova candidata no concurso de Beleza Miss São Paulo de Las Américas 2023, é da cidade de Ibitinga, interior de São Paulo, trabalha como modelo profissional desde os 14 anos de idade e está lançando a sua marca de beleza, “MENONY BEAUTY”.
Para falar sobre a sua carreira, infância, da sua dedicação a defesa e proteção dos animais, que eu convidei para um bate-papo descontraído, a modelo e atriz, Menoni.

Como surgiu a sua vontade em ser modelo e atriz?
R:  Desde pequena eu sempre gostei de aparecer em câmeras e subir nos palcos e achava isso o máximo. A vontade de ser atriz surgiu da oportunidade que tive de ir para Lima no Peru, trabalhar com dança e televisão.
A partir daí entrei para cursos de teatro, tv e cinema. Trabalho como modelo desde criança, sempre amei, iniciei minha carreira como modelo profissional aos 14 anos. Esse período no exterior durou quase um ano. No Peru trabalhei na TV América, onde me apaixonei por novela, cinema e teatro. Cursei Educação Física, quando ainda era bem nova e morava no interior. No entanto, sempre gostei da dança.
–  Em 2013 retornei a São Paulo e comecei a estudar teatro. Fiz 15 anos de teatro, TV, cinema, sapateado, dança, sempre fui apaixonada por arte. Morava em São Paulo e fiquei um tempo no Rio de Janeiro estudando também.
Qual dessas atividades você mais ama?
R:   Amo mais, com certeza, atuação. Já gravei alguns curtas e filmes, participação em novela, então com certeza amo estar no palco e na frente das câmeras. Arte é vida e todos deveriam fazer.
Como foi a sua infância?
R:  Minha infância foi muito boa, muitos amigos, divertida, muitos vizinhos, crianças como eu, só recordações boas. Amava jogar bola, ficar descalça na rua, pena que nos tempos de hoje é meio complicado esta liberdade que tive devido à violência em que vivemos.

Quando e como você percebeu que tinha talento como empreendedora? Qual ou quais os segmentos nos quais você tem investido?
R:   Já trabalho com publicidade há uns 15 anos. Como percebi que vendo muito produtos de beleza para terceiros, pensei: por que não ter meu próprio negócio? Foi aí que decidi ter minha própria linha de beleza, meu nome, registrada, e do jeitinho que eu gosto.
Estou produzindo-a do zero com químico em laboratório a mais de um ano e meio para ficar do jeitinho que eu quero.
Já adianto, é mega cheirosa rs.
Você tem um projeto social. Qual é? Quais os objetivos desse projeto e desde quando ele existe?
R:  Meu projeto social tem mais de 8 anos, realizo ações sociais nesse período voltadas para a causa animal. Ajudo com adoção, resgate e com trabalhos voluntários alimentando e cuidando dos bichinhos abandonados na rua. Vale frisar, que não peço dinheiro nem ajuda, faço isso de coração mesmo.
Como está sendo participar do Miss?
R:  Sou muito grata em estar participando deste concurso e realizar um sonho de infância ao lado mulheres tão lindas.
Quais as suas redes sociais?
R: Instagram: @ca_menoni.  Trata-se da rede social que mais uso no momento.

Foto: Eddy Marchi

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.