Últimas Notícias

Caso de feminicídio é registrado na Vila Aparecida em Botucatu

Um homem acabou matando uma mulher a tiros na Vila Aparecida em Botucatu.
A Polícia Militar e a Polícia Civil registraram a ocorrência de feminicídio no começo da tarde desta segunda-feira em Botucatu.
A ocorrência foi na na Rua Stélio Machado Loureiro, na Vila Aparecida onde segundo informações, um homem disparou contra a namorada por 3 vezes e na sequência atirou contra si mesmo vindo a falecer.
A vítima é  Isabele Maria Vicentini, de 41 anos e o autor do homicídio é Florêncio Ferreira Nunes Neto.
A polícia cientifica também compareceu no local, onde iniciou as investigações
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial, onde a Polícia Civil ainda esclarecerá o ocorrido.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Batalha entre brasileiros e estrangeiros agita Super Final do Arena Cross 2021

A Super Final do Arena Cross, neste sábado e domingo (27 e 28/11), promete fortes emoções na pista montada no ...