Diretoria do Sindicato dos Metalúrgicas toma posse para o quadriênio 23/27

A diretoria eleita do Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu, do quadriênio 2023-2027, foi empossada na tarde desta quarta-feira, 15, pelo segundo mandato, consecutivo. A sessão ocorreu em reunião ordinária na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, em Botucatu, e contou com a participação dos novos membros.

 

PERSPECTIVA DE UM DIÁLOGO PERMANENTE
O presidente Luiz Cláudio Guimarães da Silva (Beiço), destacou aspectos que reforçam a força do último mandato, até em números, já que houve um aumento de mais de 300% nos números de novos membros, passando de 800 para mais de 4000 associados. Além disso, o diálogo mais assertivo e a abertura das portas da sede do sindicato para que todos tragam ideias e reivindiquem melhorias.

 

DIRETORIA ATUALIZADA
Foram apresentados os novos membros e as trocas pontuais entre alguns cargos, objetivando um serviço de atendimento ao associado ainda mais eficiente. Confira abaixo:

Luiz Claudio Guimarães da Silva
Presidente

Angelita Fernanda da Silva
Vice-Presidente

Wanderley Vilas Boas
Tesoureiro Geral

Guilherme Augusto Sobrinho
1º Tesoureiro

Ricardo Alves Lima
Secretário Geral

Wellinton Rodrigo de Souza
1º Secretário

Diretoria – Suplentes
Marcos Leandro Leonel
Murilo Lopes Barbim
André Reche
Eduardo Carlos de Godoy
Eduardo Luis Gonçalves
William Marinho dos Santos

Conselho Fiscal
Luiz Carlos da Silva
José Aparecido Mariano
Edmir de Oliveira Silva

Conselho Fiscal – Suplentes
Valdeir Rodrigues da Silva
João Amaral Clara
Julio Cesar de Melo

Delegados do Conselho de Representantes
Ederson Ferreira Lopes
Marcelo de Oliveira Gonçalves

Delegados do Conselho de Representantes – Suplentes
Flávio Santos da Silva
Florisvaldo Pinto de Lima

 

Assessoria de Imprensa Sindicato dos Metalúrgicos / Baboo Comunicação

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.