Indivíduo é preso por furtar de moto de universidade

Na última noite (15) a equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal durante patrulhamento de rotina pela região do Terminal Rodoviário, foi solicitada por um munícipe informando que próximo dali visualizou um indivíduo empurrando uma motocicleta e tentando fazer pegar no tranco, sendo que suspeitou da motocicleta ser furtada, logo após foi visualizado o indivíduo e a motocicleta.

Diante da fundada suspeita foi abordado, e quando foi questionado quanto a moto prontamente confessou para a equipe que havia cometido furto de motocicleta que se encontrava estacionada defronte à faculdade Unibr (Av Paula Vieira, Vila Jahu), verificado que a motocicleta teve sua fiação da partida elétrica danificada e sua placa de identificação estava dobrada.

Foi solicitado o apoio da vtr Ronda Oficial, onde foi feito contato na faculdade, sendo localizado a vítima. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido a parte ao Plantão Policial, onde autoridade policial presente tomou ciência dos fatos, elaborando Boletim de Ocorrência de Natureza Furto (art 155) permanecendo o indivíduo preso a disposição da justiça.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.