Após perseguição, dois indivíduos são presos pela Polícia Militar na Vila Jardim

Durante patrulhamento da Força Tática pela região dos já conhecidos predinhos do CDHU pela prática do tráfico de drogas, ao adentrar o local estes policias visualizaram alguns indivíduos que ao notarem a presença policial sairam correndo em direção aos apartamentos.

Dois deles cairam nos degraus e logo sendo alcançado pela equipe onde só pararam em um determinado apartamento.

Em determinado momento em que um dos indivíduos foi abordado e realizado busca pessoal do apartamento, foram localizados durante revista pessoal 2 porções de cocaina, 3 porção de maconha e a quantia de R$ 393,50 em dinheiro, mais uma balança de precisão, já com o menor foi localizado 1 rádio comunicador.

Devido a queda, ambos foram levados ao PS e passado por consulta sendo medicado e liberado.

Um deles foi acompanhado por sua genitora e posteriormente ambos foram conduzidos ao plantão e dado ciência a delegada, que tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão e elaborou o BOPC de tráfico de drogas.

O menor foi liberado e o outro indivíduo ficou preso permanecendo a disposição da justiça.

 

Fonte: Polícia Militar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.