Últimas Notícias

Inscrições para Educação Infantil têm início no próximo dia 4 de outubro

A Secretaria Municipal de Educação informa que as inscrições para cadastro reserva de novos alunos com idade entre quatro meses e três anos a completar até 31 de março, referente ao ano letivo de 2022, estarão abertas a partir de 4 de outubro. Elas seguirão até o dia 5 de novembro de 2021.

Para a inscrição, os pais deverão realizar o cadastro reserva na Escola de Educação Infantil mais próxima de sua residência, com os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, documento de identificação do pai/mãe ou responsável, comprovante de residência e comprovante de trabalho.

O cadastro realizado em 2021 continua válido, mas se houve mudança de endereço e/ou telefone, os pais e/ou responsáveis deverão entrar em contato com a Central de Vagas pelos telefones fixos (14) 3811-3631 / 3811-3632 / 3811-3633.

A matrícula para crianças com idade de quatro e cinco anos, a completar até 31 de março de 2022, nas escolas de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, ocorre também no mesmo período e a documentação a ser apresentada é a mesma para a inscrição de creches municipais.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Educação

Rua Dr. José Barbosa de Barros, 120, Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-3199

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Unidades de Saúde dão início a Campanha de Nacional contra Poliomielite e Multivacinação

Todas as unidades de saúde de Botucatu já estão realizando a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. ...