Confira o expediente nas repartições públicas municipais para o Natal

A Prefeitura de Botucatu informa que o expediente nas repartições públicas municipais seguirá um cronograma diferenciado para o feriado de Natal. No prédio da Prefeitura e também em secretarias e departamentos municipais, o atendimento estará suspenso terça e quarta-feira, 24 e 25, véspera de feriado e ponto facultativo e dia do Natal. O atendimento volta ao normal na quarta-feira, 26, a partir das 13 horas.

 

Saúde:

 

Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas.

 

Já as unidades de saúde seguirão o expediente da Prefeitura. Os prontos atendimentos noturnos atenderão nos dias 23, 26 e 27 de dezembro.

 

Educação:

 

Os alunos das unidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA (Ensino de Jovens e Adultos) da Rede Municipal de Ensino estão em férias escolares. Já a Creche do Comércio do Centro atenderá as crianças em horários especiais. O Centro de Educação Infantil (CEI) “Claudeval Luciano da Silva”, no Centro, atenderá no sábado, 21, em esquema de plantão; na segunda-feira, 23, normalmente e na terça-feira, 24, em esquema de plantão. No dia 25, Natal, a creche estará fechada e retoma suas atividades no dia 26, quinta-feira, a partir das 12 horas.

 

As demais creches da Cidade seguirão o expediente da Prefeitura, atendendo normalmente na segunda-feira, 23, fechando na terça e quarta-feira, 24 e 25, e retomando as atividades a partir das 13 horas no dia 26.

 

Outros serviços:

 

O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia” também terá horário diferenciado para o Natal. No dia 23, o Mercadão abrirá normalmente das 7 às 18 horas. Na véspera de Natal o atendimento encerra às 16 horas. Na quarta e quinta-feira, 25 e 26, estará fechado, e na sexta-feira, 27, retoma o atendimento em horário normal, das 7 às 18 horas.

 

A Feira da Lua, na Praça do Bosque, será mais cedo na terça-feira, 24, das 13 às 17 horas.

 

Os serviços públicos oferecidos na Casa do Cidadão (Rua Cardoso de Almeida, 1.001 – Centro) também seguirão o expediente da Prefeitura. São eles: Procon (3882-7722), Sala do Empreendedor (3882-7823), Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT (3815-8804) e Ministério do Trabalho e Emprego (3882-0561), e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Botucatu – Cejusc (3815-3445).

 

A coleta de lixo domiciliar e de materiais recicláveis serão suspensas apenas no dia 25, quarta-feira. Nos demais dias, o serviço será realizado normalmente.

 

Informações:

Prefeitura

Telefone: (14) 3811-1400

 

Secretaria Municipal de Educação

Telefone: (14) 3811-3150

 

Secretaria Municipal de Saúde

Telefone: (14) 3811-1100

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.