Home > Destaque > Caso de violência doméstica é atendido pela GCM no Bairro Chaparral

Caso de violência doméstica é atendido pela GCM no Bairro Chaparral

Na noite de ontem (03) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de violência doméstica pelo Bairro Chaparral, os GCM Zambonato, Elizabete e Regina.

Ao chegarem pelo local, em contato com a mãe da vítima, informou que sua filha e seu genro estava discutindo e que tinha ouvido gritos de sua filha pedindo por socorro.

Cabe salientar que a vítima de 19 anos está grávida de 03 meses, em contato com a vítima, relatou que foi agredida por seu companheiro com socos e pontapés por motivo de ciúmes.

Diante dos fatos a vítima foi encaminhada até o Pronto Socorro Adulto, passou por atendimento médico em seguida foi liberada, as partes foram apresentadas a autoridade policial, Dr Geraldo Franco, ratificando a voz de prisão por Violência Doméstica e Lesão Corporal.

O agressor de 30 anos foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

Fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para Cursos de Férias terminam neste sábado (14)

Estudantes do Ensino Médio, de escolas públicas de Botucatu e região, podem se inscrever gratuitamente, até 14 de dezembro deste ...