Home > Destaque > Forças de Segurança farão operação especial durante expediente noturno do comércio

Forças de Segurança farão operação especial durante expediente noturno do comércio

A partir do próximo dia 09, segunda-feira, o comércio botucatuense abrirá no período noturno. Até a véspera do Natal, dia 24, o comércio funcionará de segunda a sexta-feira das 09 às 22 horas (exceto no dia 24, quando as lojas fecharão às 17 horas) e aos sábados e domingos, das 9 às 17 horas.

Pensando na extensão do expediente e no maior fluxo de consumidores nos principais corredores comerciais da Cidade, a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil se reuniram na tarde desta terça-feira, 03, para alinhar estratégias e ações de segurança neste período.

Participaram do encontro o Secretário Municipal de Segurança, Marcelo Emílio de Oliveira; os Comandantes da GCM; Major Ramos e Capitão Torres, representando a Polícia Militar; Dr. Mauro Sérgio e investigador Jofre, representando a Polícia Civil; e também a presidente do Sincomércio, Fátima Baldini.

“As equipes das Forças de Segurança trabalharão com ações de policiamento ostensivo neste período especial, não só fazendo o monitoramento dos locais, mas também atuando, após o fechamento do comércio, nas praças da região central, a fim de evitar perturbação de sossego e práticas ilícitas. Agradeço o trabalho conjunto da GCM, da PM e da Polícia Civil, que estão sempre dispostas a atuar por uma cidade mais tranquila e segura”, afirmou Marcelo Emílio de Oliveira.

Durante o patrulhamento, guardas e policiais realizarão orientações e darão dicas ao público sobre segurança em locais de grande aglomeração de pessoas. As ações de segurança alinhadas para o período especial de abertura do comércio não causarão prejuízo no patrulhamento rotineiro nos bairros da Cidade.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para Cursos de Férias terminam neste sábado (14)

Estudantes do Ensino Médio, de escolas públicas de Botucatu e região, podem se inscrever gratuitamente, até 14 de dezembro deste ...