Clientes tem até esse sábado (30), para negociar dívidas por meio do mutirão “Acertando Suas contas com a Sabesp”

Clientes da Sabesp, que desejam negociar seus débitos, têm até este sábado (30/9) para aproveitar as condições especiais disponibilizadas por meio do mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”. No feirão, a Companhia concede até 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos.

A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em
aberto, seja na Capital, Grande São Paulo, interior ou litoral.

O feirão realizou negociações por meio de todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico e por whatsApp, agências presenciais ou nas unidades móveis. Para esse último dia (30/9), se você deseja atendimento presencial, confira no site da Sabesp os locais que estarão disponíveis e horário de atendimento:
https://site.sabesp.com.br/site/imprensa/noticias-detalhe.aspx?secaoId=65&id=8978. O pagamento dos débitos negociados poderá ser feito via PIX, com cartão de crédito ou de débito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel. Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.

BALANÇO
Foram dois meses de ação – que teve início no dia 31 de julho -, e considerando todas as cidades operadas pela Sabesp, o mutirão, até o momento realizou 309 mil negociações – superando a meta inicial que era de 250 mil acordos. Deste total, somente na Região Metropolitana o número é de 182,7 mil. O objetivo da Sabesp foi oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços.

SERVIÇO
Feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”
Quando: até 30/9
Onde: todos os canais de atendimento da Companhia:

Agência virtual: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/ Telefone: 0800-0550195
WhatsApp: 11 3388-8000 (somente mensagem de texto)
Agências presenciais que atenderão neste sábado (30/9): https://site.sabesp.com.br/site/imprensa/noticias-detalhe.aspx?secaoId=65&id=8978

Documentos necessários: um documento pessoal (RG ou CNH) CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel

Foto: Francisco Assis

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.