Vereadores se preocupam com queda de acesso em feiras livres

Queda de acessos em feiras livres acabou preocupando vereadores que requereram informações do executivo.

Em retorno ao requerimento, a prefeitura informou que as feiras ocorrem todos os dias, vários pontos e horários na cidade, não havendo motivo técnico para essa queda.

Em visita aos feirantes nesta quinta-feira, 13/07, a vereadora Alessandra Lucchesi e vereador Palhinha, falaram com o Alpha Notícias.

Segundo Alessandra Lucchesi, a queda pode ser devido a cultura de pessoas mais jovens, que acabaram se distanciando do uso da feira livre.

“Os feirantes são tradicionais aqui da feira, produtores que desde ao clarear do dia estão trazendo seus produtos, que são ótimos, frescos e que dão durabilidade maior em nossas casas.” Disse Lucchesi.

Vereador Palhinha cita que mesmo tendo as feiras por todas as regiões, notam-se o esvaziamento nos locais onde elas ocorrem. “Essa queda deve-se as facilidades de compras pela internet, nos atacadões e hipermercados”. Disse

 

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.