Delegacia de Serviço Militar faz parceria com o Hemocentro para a doação de sangue

Todos os botucatuenses que completam 18 anos de idade neste ano de 2021 têm até o próximo dia 31 de agosto para se alistarem para o serviço militar obrigatório. Neste ano, uma parceria da 12ª Delegacia de Serviço Militar de Botucatu com o Hemocentro do Hospital das Clínicas da Unesp, estimula os jovens à doação de sangue.

A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Botucatu.

Nesta terça-feira, 17, o Prefeito Mário Pardini recebeu em seu gabinete o 1º Tenente Gilnei Gonçalves de Castro, delegado do Serviço Militar na Cidade, e os secretários da Junta de Serviço Militar de Botucatu Wilson Martins de Oliveira Filho e Elisângela Aparecida Batista Serra, que informaram a parceria e agradeceram o apoio dado pelo Poder Público Municipal.

“É uma honra receber os representantes da Delegacia de Serviço Militar, que ao longo dos anos têm desenvolvido ações que contribuem para a formação cidadã dos nossos jovens. A doação de sangue é mais um exemplo disso, pois estimula uma consciência solidária da nossa população e ajuda a abastecer o estoque do Hemocentro”, disse o Prefeito Pardini.

Por conta da pandemia, o período para alistamento militar foi prorrogado até o dia 31 de agosto. As inscrições podem ser feitas no site alistamento.eb.mil.br.

Mais informações:

Tiro de Guerra 02-048 (Botucatu)

Avenida Mario Barbéris, 480, Jardim Reflorenda

Telefone: (14) 3811-1460

12ª Delegacia de Serviço Militar de Botucatu

Rua General Júlio Marcondes Salgado, 106 – Centro

Telefone: (14) 3811-1612

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.