Univesp abre inscrições para o Vestibular em 6 de fevereiro

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), Polo Botucatu, mantido pela Prefeitura Municipal, abrirá na próxima terça-feira, 06, a partir das 15h, as inscrições para 135 vagas do Vestibular para o segundo semestre de 2024.

Serão oferecidos gratuitamente nove cursos em nível superior em três eixos: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura); Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação); Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

Para se inscrever, é necessário ter concluído o ensino médio (ou concluir até o período da matrícula na Univesp, previsto em edital). As inscrições seguem até o dia 08 de abril às 21 h e devem ser feitas exclusivamente pelo site http://vestibular.univesp.br/

A taxa de inscrição é de R$ 52,00, Pessoas inscritas no (CadÚnico) do governo federal poderão pedir Isenção, redução de 50% do valor da taxa de inscrição até 21 h do dia 16/02.

Sobre a Univesp

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) é mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e conta com mais de 50 mil alunos de graduação.

Os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), por meio de videoaulas, bibliotecas digitais, conteúdos pedagógicos e fóruns, que garantem a interação do discente com o facilitador.

Serviço:
Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Univesp – Polo Botucatu
Dr. Costa Leite, s/n° – Centro (anexo a EMEFI Dr. Cardoso de Almeida)
Telefone: (14) 3811-3142

Mais informações:
www.univesp.br
Portaria e cronograma em: https://univesp.fatvestibulares.com.br/home/

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.