Últimas Notícias

Prefeitura inaugura novo posto de saúde no Residencial Maria Luiza na próxima quarta, 13

A Prefeitura de Botucatu inaugura na próxima quarta-feira, 13, a Unidade de Saúde da Família do Residencial Maria Luiza.

O novo prédio tem grande estrutura, com recepção, sala de espera ampla e arejada, sala de acolhimento, sala de vacina, sala de inalação, sala de agentes comunitários, sala de emergência, sala de expurgo, sala de curativo, sala de dispensação de medicamentos, sala de armazenamento de medicamentos, sala de medicação e pós consulta, sala de administração, sala de almoxarifado, sala de grupo/reuniões, sala de coleta de exames, sala de escovação, 7 consultórios médicos e de enfermagem , 2 consultórios de odontologia, 2 consultórios de ginecologia, além de banheiros feminino e masculino adaptados para deficientes físicos e fraldário.

Além do atendimento presencial, a Unidade atuará também com o atendimento a domicílio de aproximadamente 2.200 casas dos bairros Maria Luiza, Santa Maria, Jardim do Bosque 1 e 2, Residencial Paratodos e Jardim Santa Mônica.

“Este é um importante investimento na saúde de milhares de famílias dessa região, que têm se desenvolvido bastante nos últimos anos. Este novo equipamento está preparado para atender a todos com qualidade, conforto e terá em sua operação uma equipe muito qualificada”, afirmou o Secretário Municipal de Saúde, André Spadaro.

A cerimônia de inauguração está marcada para as 9 horas da manhã de quarta-feira, 13, na Unidade que fica na Rua Cinira da Costa Barbosa, s/n, no Residencial Maria Luiza.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Unidades de Saúde dão início a Campanha de Nacional contra Poliomielite e Multivacinação

Todas as unidades de saúde de Botucatu já estão realizando a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. ...