Morador denuncia pneus expostos com larvas no Balneário Rio Bonito

Em meio a crescentes casos  de dengue em Botucatu, ainda é possível encontrar criadouros do mosquito próximos as sedes de instituições, como é o caso no Rio Bonito. Um morador do Rio Bonito procurou a Rede Alpha para denunciar focos do mosquito Aedes aegypti que ficam próximos á Associação de Moradores.

Segundo o morador, há vários pneus expostos com larvas dentro, e que estão em espaço público. Lembrando que na região Leste, onde estão localizados o Distrito de Vitoriana e Rio Bonito, vem vivenciando um surto de dengue, muitos casos positivos no segundo semestre do ano passado e aumentando em 2024. O alto índice de infestação de mosquito vem se mantendo nos meses atípicos e que está sendo suficiente para sustentar a transmissão da dengue.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.