Univesp realiza aula inaugural dos novos cursos à distância do segundo semestre de 2023

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), realizou nesta terça-feira, 01, a aula inaugural dos novos cursos de graduação à distância no eixo Licenciatura (Matemática, Pedagogia e Letras), oferecidos no vestibular do segundo semestre de 2023.

O evento, com inicio às 19 horas, foi realizado no Polo Botucatu, anexo a Escola Cardosinho e contou com a presença dos novos alunos, da equipe do Polo UAB Botucatu e da Secretaria Municipal de Educação, Prof. Claudia Gabriel.

Nesta quarta e quinta-feira, 2 e 3 de agosto, acontecem as aulas inaugurais dos eixos Computação e Negócios e Produção, respectivamente.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, o Polo Univesp Botucatu, em 2023, oferece 150 vagas em nove cursos em três eixos: Licenciatura (Letras, Matemática e Pedagogia), Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados ou Engenharia de Computação) e Negócios e Produção (Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção).

No evento também foi lançado oficialmente o projeto “Ciclo Solidário – Absorva esta ideia”, uma campanha de arrecadação de absorventes femininos para jovens e adolescentes carentes, que faz parte do Trote Solidário.

Sobre a Univesp:

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) é mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e conta com mais de 50 mil alunos de graduação.

Os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), por meio de videoaulas, bibliotecas digitais, conteúdos pedagógicos e fóruns, que garantem a interação do discente com o facilitador.

Serviço:
Polo Univesp – Botucatu
Dr. Costa Leite s/n° (anexo a Escola Cardosinho) – Centro
Telefone: (14) 3811-3142

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.