Porte ilegal de arma de fogo em Piapara

Policiais militares na data de ontem 18/11 por volta das 18 horas em patrulhamento pela estrada TAPIJARA, antiga estrada velha do distrito de Pirambóia.

Foi vizualizado o veículo Ford/Corcel ocupado por 2 indivíduos e realizada a abordagem com os indivíduos nada de ilícito foi encontrado, na vistoria ao veículo foi localizado 2 espingardas, marcas boito e rossi, 36 munições intactas, sendo, 25 munições de calibre .36 e 11 munições de calibre .28.

Ambos indiciados informaram que as respectivas armas se destinavam a caça predatória.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indiciados e conduzidos ate o plantao de polícia judiciária onde autoridade plantonista tomou conhecimento dos fatos ratificando a prisão e arbitrando fiança de R$ 1.000,00 para cada um deles, totalizando R$ 2.000,00 reais, sendo esta paga, sendo liberados.

Veículo foi recolhido ao patio, pois, encontrava- se com licenciamento em atraso.

fonte: Comunicação Social 12BPMI

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GCM prende cidadão por violência doméstica na Vila São Luís

Na noite de ontem, 22/05, por volta das 22:30 hora, a Equipe GAPE ( Grupo de Ações Preventivas Especiais) com ...