De Botucatu para Orlando: Adriana deixa o Corinthians e acerta com Orlando Pride

A atacante Adriana Silva, moradora de Botucatu, deixou o Corinthians e foi anunciada como o novo reforço do Orlando Pride, dos Estados Unidos, equipe onde atua a brasileira Marta.

Após cinco temporadas no Corinthians, onde conquistou todos os títulos possíveis e foi destaque da equipe, Adriana atuará no futebol norte-americano. Através das redes sociais, ela agradeceu e comemorou e comemorou a negociação.

“Passando para dizer que estou muito feliz em ter fechado com o Orlando Pride, um clube tão especial e muito empolgada também para enfrentar esse próximo desafio. Que seja uma temporada de muito sucesso e muitos títulos”, falou Adriana Silva.

Ao lado de Marta, Adriana é um dos principais nomes da Seleção Brasileira feminina, que disputa o a Copa do Mundo em 2023 da Austrália e Nova Zelândia, que, entre 20 de julho e 20 de agosto.

fonte: tudoparabrasileiros.com

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.