SENAI oferece curso gratuito de mecânica para setor aeroespacial com foco na Embraer

O SENAI Botucatu abriu inscrições para o curso gratuito de Aprendizagem Industrial em Mecânico de Usinagens Especiais, uma excelente oportunidade para jovens de 16 a 24 anos que desejam se especializar na fabricação de peças aeronáuticas. Com o crescimento do setor aeroespacial, especialmente com empresas como a Embraer, essa capacitação é um caminho promissor para quem deseja ingressar no mercado.

O que você vai aprender no curso:

• Operação de máquinas CNC de última geração (Torno CNC, fresadora CNC, entre outras);
• Interpretação de desenhos técnicos e projetos de peças aeronáuticas;
• Controle de qualidade e normas de segurança do setor;
• Desenho e manufatura assistida por computador;
• Desenvolvimento de competências socioemocionais.

Com foco em preparar profissionais para a cadeia produtiva aeronáutica, o curso oferece formação completa para quem deseja se destacar no setor. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 04 de novembro.

Não perca a chance de se qualificar para uma carreira em uma das indústrias mais inovadoras do país.

Requisitos:

• Ter entre 16 e 24 anos;
• Ensino Fundamental completo.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.