Artistas se apresentam no Rio Bonito e Festa de Ana Rosa, pelo Musitur

O Musitur promove duas apresentações musicais neste fim de semana. No sábado, no Rio Bonito com Juja e Marcelo, às 16 horas, e no domingo na festa de Ana Rosa, com Karoline Violeira, às 12h30.

O Rio Bonito é um dos pontos turísticos mais conhecidos de Botucatu, um bairro rural banhado pelo rio Tietê, com ranchos, chácaras e sítios. Possui orla, praia e outros equipamentos, além de ancoradouro, de onde partem os barcos para passeio. O ponto é bastante procurado para a prática de esportes náuticos, como jet-ski, veleiro, caiaque e esqui aquático.

A festa de Ana Rosa possui rica programação que inclui danças, desfiles, shows e exposições, a festa irá enaltecer a música caipira e sertaneja, com artistas locais e regionais. Além de palestras que devem trazer à luz a realidade das mulheres que enfrentam opressão e violência.

Musitur – o projeto promove a ativação dos pontos turísticos através de música ao vivo. É a primeira vez que a prefeitura realiza um edital para credenciamento de propostas musicais deste tipo.

“Ao longo do ano, os músicos vão se apresentar nas nossas belezas arquitetônicas e naturais, atraindo cada vez mais visitantes para nossos encantos”, conta a Secretária Adjunta de Turismo Roberta Sogayar.

Botucatu possui extensa programação turística, esportiva e cultural, que pode ser acessada no site oficial e no instagram.

Sobre Botucatu -município de interesse turístico, a cidade está localizada no topo da Cuesta de Botucatu. O nome da cidade tem origem do tupi ybytukatu, ‘bons Ares’. A 234 quilômetros de São Paulo, é conhecida pela sua geografia única, paisagens e cenários encantadores e intensa atividade turística e cultural.

Botucatu é para quem busca contato com a natureza, clima de montanha, ecoturismo, turismo cultural, turismo e esportes de aventura, paisagens, cachoeiras, restaurantes e atividades como observação de pássaros.

Para saber mais: http://turismo.botucatu.sp.gov.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.