Rodovia Geraldo Pereira de Barros ( SP 191), km 196 São Manuel.

Bombeiros resgatam mulher após carro cair em ribanceira na Rodovia Geraldo Pereira de Barros

A ocorrência aconteceu nesta quarta-feira, por volta da 10:40. O Corpo de Bombeiros de Botucatu foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito em que veículo Ford Ka, que após a condutora perder o controle caiu em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros de altura, ficando presa em seu interior.

Após a chegada do Corpo de Bombeiros e a Concessionária Rodovias do Tietê, a vítima de 26 anos, foi atendida, imobilizada e resgatada, deixando aos cuidados do resgate da Concessionária, que fez o transporte ao PS do H.C. Unesp.

Participaram da ocorrência o primeiro Sargento Alessandro, Cabo Lucas, Cabo Bento, Cabo Wesley e Soldado Rodrigues.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.