Prefeitura inicia construção de vestiários no Campo da Vila Maria

A Prefeitura de Botucatu iniciou na última semana a construção de vestiários no Campo da Vila Maria, antigo Estádio Petrarca Bacchi. As obras fazem parte da segunda etapa da transformação do local em um grande complexo esportivo.

A primeira etapa da revitalização contou com limpeza do terreno, retirada de entulho, instalação de muro, gradil e portão, além de 1.206 metros quadrados de calçada.

Também foi realizada a reforma completa do gramado com utilização de grama esmeralda, reforma dos alambrados e da guarita, construção de calçamento drenante e em concreto e construção de pista de caminhada.

“Após revitalizarmos por completo o gramado do Campo da Vila Maria, é hora de construirmos os vestiários para nossos atletas, crianças e adolescentes. Um grande complexo esportivo saindo do papel para toda a população”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A expectativa do poder público municipal é de que os vestiários do Campo da Vila Maria sejam finalizados no prazo de 6 meses.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Últimas atualizações do Boletim Corona Virus para a região de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 11 de setembro: ...