Empregos na região: Lençóis, Avaré e Botucatu lideram criação de postos de trabalho na indústria em maio

Os municípios de Lençóis Paulista, Avaré e Botucatu, se destacaram dentre as cidades da regional Botucatu do Ciesp no que diz respeito à geração de empregos no último mês de maio. Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), divulgado pelo Ministério do Trabalho e Previdência, os referidos municípios tiveram saldos positivos de 176, 62 e 44 postos no 5º mês do ano de 2023.

Juntos aos demais municípios da regional do Ciesp, fizeram o saldo ficar positivo em 318 postos de emprego na indústria.

Outros municípios também tiveram bom desempenho na criação de emprego em suas indústrias, como Manduri, que somou 34 novos postos e Santa Cruz do Rio Pardo, que somou 30 no saldo positivo.

“Parabenizamos Lençóis, Avaré e Botucatu por liderarem essa toada de geração de empregos, bem como as demais cidades da nossa regional, que tenho certeza, se esforçam diariamente para promover ações que fortaleçam a indústria local e gerem oportunidades”, afirmou Patrícia Dias, diretora titular do Ciesp – Regional Botucatu.

O Estado de São Paulo, entre admissões e demissões na indústria, ficou com saldo positivo de 4.375 empregos.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.