Primeira etapa do Anel Viário é concluída em Botucatu

A Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu no último sábado, 01, as avenidas que compõem a primeira etapa do Anel Viário em Botucatu.

Denominada como a primeira etapa do Anel Viário, tanto o viaduto, quanto as avenidas e rotatórias construídas pela Prefeitura entre o Jardim Paraíso e a Rodovia Alcides Soares, na região do Residencial Cachoeirinha, buscam oferecer mais mobilidade e fluidez no trânsito entre as regiões norte e leste, evitando inclusive que veículos necessitem utilizar vias de grande fluxo na região da Vila dos Lavradores e do Centro, como a Rua Major Matheus e a Avenida Floriano Peixoto.

O fluxo de veículos já foi liberado no local.

“Essa é uma obra que muita gente duvidou que seríamos capazes de concluir. Concluímos com a força dos nossos servidores, da Secretaria de Infraestrutura, e agora temos mais um verdadeiro cartão postal da nossa bela Cidade”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Além da pavimentação, as avenidas do Anel Viário receberam toda a infraestrutura de drenagem da água da chuva, com a construção de galerias, caixas de captação, guias e sarjetas. A iluminação do local é composta por luminárias de LED, que iluminam melhor do que as lâmpadas convencionais e são mais econômicas no consumo de energia elétrica.

“Com as avenidas liberadas, vamos realizar um belo paisagismo no canteiro central, assim como já fizemos em outras obras da Cidade. Nosso desejo é também construir calçadas em toda a extensão das avenidas”, finalizou William Silva, Secretário Municipal de Infraestrutura.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Últimas atualizações do Boletim Corona Virus para a região de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 11 de setembro: ...