Home > Destaque > Morre Leo Neves, surfista bicampeão brasileiro durante prova em Saquarema

Morre Leo Neves, surfista bicampeão brasileiro durante prova em Saquarema

Morreu, na tarde deste domingo, o surfista Leo Neves, de 40 anos. Ele disputava uma prova no mar de Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros na cidade. De acordo com informações preliminares, ele sofreu um mal súbito na água. Ele morreu antes de chegar ao hospital mais próximo.

Leo Neves foi duas vezes campeão brasileiro e disputou, por duas vezes, o circuito mundial de surfe. Ele começou a surfar com seis anos e a competir, como amador, aos dez.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

fonte: Globo Esporte

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Polícia Militar realiza nova Operação Saturação e Direção Segura integrada com a GCM

Nesse final de semana, nas noites dos dias 24 e 25 de janeiro, a Polícia Militar em uma ação integrada ...