Home > Destaque > Botucatu recebeu a etapa do Circuito Regional de Futebol de Mesa

Botucatu recebeu a etapa do Circuito Regional de Futebol de Mesa

Dez botonistas disputaram no sábado (23), na Associação Atlética Botucatuense, a décima etapa do Circuito Regional de Futebol de Mesa 2019. O evento reuniu jogadores de Botucatu, Bauru, Franca e São José do Rio Pardo.

Ao final de nove rodadas, o campeão foi Ton Armani, de Bauru, que somou 24 pontos (8 vitorias e 1 derrota com 60 gols a favor e 34 gols contra, tendo um saldo de 26 gols). Stival, de Franca, foi o segundo colocado também com 24 pontos, porém com um saldo de gols menor (8 vitorias e 1 derrota com 36 gols a favor e 20 contra, saldo de 16 gols). Paulo Rogério Pinto, de Botucatu, foi o terceiro com 16 pontos (5 vitorias, 1 empate e 3 derrotas – 35 gols a favor e 28 contra, saldo de 7 gols). Evanir, de Rio Pardo, também somou 16 pontos e foi o quarto colocado e Luiz Venanzhi Golvh, de Bauru, o quinto.

Com o titulo, Ton Armani continua na liderança do Circuito com 90 pontos. Luiz Venanzi Golvh está em segundo com 78 pontos e Beto Veiga, de Botucatu, está em terceiro com 63 pontos.

fonte:esportesembotucatu.blogspot.com

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Polícia Militar realiza nova Operação Saturação e Direção Segura integrada com a GCM

Nesse final de semana, nas noites dos dias 24 e 25 de janeiro, a Polícia Militar em uma ação integrada ...