Home > Destaque > Traficantes levaram a pior e PM derruba Ponto de Tráfico de entorpecentes em Botucatu

Traficantes levaram a pior e PM derruba Ponto de Tráfico de entorpecentes em Botucatu

Policiais Militares durante patrulhamento na Rua Antonio Fumes, local de incidência de venda de entorpecentes, a equipe avistou 03 indivíduos em atitude suspeita, sendo que 02 deles saíram em caminhada pela Rua Antonio Pires de Campos e outro pela Rua Antonio Fumes.

Abordado um indivíduo e na busca pessoal foram encontrados no bolso da blusa 08 porções de maconha, 04 pedras de crack e R$ 13,00 em dinheiro.

Vistoriada a mochila, foram encontradas 26 porções de maconha e 20 pedras de crack.

Os outros indivíduos tomaram rumo ignorado.

Apresentado no Plantão Policial, permaneceu detido.

fonte: Comunicação social 12º BPM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para Cursos de Férias terminam neste sábado (14)

Estudantes do Ensino Médio, de escolas públicas de Botucatu e região, podem se inscrever gratuitamente, até 14 de dezembro deste ...