Ponte do Córrego Fundo é a 32ª reconstruída em Botucatu

A Prefeitura de Botucatu finalizou nesta quarta-feira, 04, a reconstrução da 32ª ponte das 34 destruídas pelas fortes chuvas de fevereiro na zona rural do Município.

A Ponte do Córrego Fundo, localizada na região de Santa Maria do Araquá, já está liberada para o fluxo de veículos.

“Estamos muito próximos de finalizar a reconstrução de todas as pontes da área rural que foram danificadas pelas chuvas do dia 10 de fevereiro. A Ponte do Córrego Fundo é mais um equipamento importante para o escoamento de produtores rurais e também de grandes empresas que atuam na produção de celulose”, afirma Prefeito Mário Pardini.

Restam apenas duas pontes a serem reconstruídas. Uma delas, a Ponte da estrada do Nenê Colauto já está em obras e nas próximas semanas deve ser finalizada.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Últimas atualizações do Boletim Corona Virus para a região de Botucatu

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações desta sexta-feira, 11 de setembro: ...