Marido é indiciado por matar a mulher após briga por problemas financeiros, em Bauru

Bauru registrou um caso de feminicídio, na madrugada desta quinta-feira (15), quando uma mulher de 42 anos foi localizada morta, no imóvel onde morava. O marido dela de 55 anos foi indiciado pelo crime, consta do boletim de ocorrência (BO).

A Polícia Militar chegou até ele, depois de receber a denúncia de que havia um indivíduo ensanguentado em uma rua do bairro Residencial Nova Bauru. Ao ser localizado, José Bispo de Oliveira estava com ferimentos no peito e pescoço provocados por arma branca. Ao ser questionado, afirmou ter matado sua mulher Irodete de Jesus dos Santos Cardoso com golpe de faca. Alegou também ter tentado tirar a própria vida.

A vítima foi localizada já sem vida, com ferimento na altura do ombro esquerdo, sobre a cama, em um quarto do imóvel onde o casal vivia. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já Oliveira foi conduzido incialmente ao Pronto-Socorro Central para atendimento médico.

Por lá, segundo relato informal aos policiais militares registrado no documento policial, disse que havia se desentendido com a esposa por conta de problemas financeiros, sendo que perdeu a cabeça, pegou uma faca que estava no guarda-roupa e desferiu um golpe contra ela. Depois tentou tirar a própria vida, pois não quer mais viver, consta também do BO registrado no plantão da Polícia Civil.

A autoridade policial deliberou pela prisão em flagrante, embora Oliveira siga internado no Hospital de Base, para onde foi transferido, sem previsão de alta. Foi requisitada perícia no local e a faca foi apreendida.

Fonte: JCNET

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.