Últimas Notícias

Saúde convoca botucatuenses com Síndrome de Down para a vacinação contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde convoca pacientes com Síndrome de Down com mais de 18 anos, para a vacinação contra a Covid-19.

Os interessados deverão procurar o Espaço Saúde nesta quarta-feira, 12, das 8 às 17 horas, portando documento com foto e CPF.

A vacina a ser aplicada é a Astrazeneca/Oxford/Fiocruz.

Na próxima quinta-feira, 13, será a vez de botucatuenses com algum tipo de deficiência, inscritos no Benefício de Prestação Continuada (BPC), acima de 18 anos.

Estes também deverão procurar o Espaço Saúde na quarta-feira, 13, das 8 às 17 horas, portando documento com foto e CPF e documento que comprove o benefício.

Na sexta-feira, dia 14, a vacinação será para pacientes transplantados em uso de imunossupressor, acima de 18 anos, também no Espaço Saúde, das 8 às 17 horas. Estes, além do documento com foto e CPF, deverão apresentar uma declaração médica, que ficará retida para eventual auditoria.

A vacina a ser aplicada também é a Astrazeneca/Oxford/Fiocruz.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Major Matheus, 07, Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-1100

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...