Home > Destaque > Captura de procurado nas imediações da Cohab 4 pela Polícia Militar

Captura de procurado nas imediações da Cohab 4 pela Polícia Militar

Na data de ontem, 12/01 por volta das 17h30, policiais militares juntamente com o cão Colt em patrulhamento preventivo pelo bairro Cohab 4, na cidade de Botucatu, deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita.

O indivíduo mudou seu comportamento ao avistar os policiais militares e após abordagem, na busca pessoal nada ilíito foi localizado.

Ao ser consultado os antecedentes criminais, constou ser procurado pela justiça.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da justiça pública.

fonte: Comunicação Social 12BPMI

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Rompimento de adutora causa imenso vazamento no Residencial Bem te Vi

Uma imagem inusitada vista por moradores do jardim Continental chamou a atenção na tarde desta quarta-feira, 22 em Botucatu. Um ...