Últimas Notícias
Home > Destaque > Ruas do Centro receberão recapeamento a partir dessa segunda-feira, 27

Ruas do Centro receberão recapeamento a partir dessa segunda-feira, 27

A Secretaria Municipal de Infraestrutura inicia nesta segunda-feira, 27, o recapeamento de 12 ruas do Centro de Botucatu. São elas:

Rua Coronel José Vitoriano Vilas Boas, Rua Coronel Brasil Gomes Pinheiro Machado, Rua Major Leonidas Cardoso, Rua Monsenhor Ferrari, Rua Moraes de Barros, Rua Coronel Fonseca, Rua Djalma Dutra, Rua Pinheiro Machado, Rua Silva Jardim, Rua Sete de Setembro, Rua Chico Padeiro e Rua Capitão Tito.

“Este grande trabalho de recapeamento nas ruas do centro da Cidade focará especialmente os trechos de maior circulação de veículos, onde o asfalto se desgastou bastante nos últimos anos. Nossa expectativa é que o trabalho seja rápido e cause o mínimo de transtornos”, afirma o Vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura, André Peres.

Ao todo serão 31.824,34 metros quadrados de vias a serem recapeadas. O investimento será feito através de uma emenda parlamentar federal.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ônibus cai em cratera causada pelas chuvas na Rondon e motorista morre

E o improvável aconteceu, hoje (24), pela manhã,  um ônibus caiu na cratera aberta pelas chuvas do dia 10 de ...