Time de futebol feminino de Botucatu estreia na Copa Paulista neste domingo, 10

O futebol feminino botucatuense está de volta às competições estaduais e começa neste domingo, 10, a caminhada rumo ao título da Copa Paulista do Interior.

A competição será realizada com a formação de 2 grupos (Grupo A com 4 equipes e Grupo B com 3 equipes) e terá a participação do Botucatu Esporte Clube, Santa Rita do Passa Quatro, PJVV de Ribeirão Preto, Associação Rio Clarense, Femi Feras de Ribeirão Bonito, Lemense e Projeto Formando Cidadãs, de Limeira. Os melhores de cada grupo passam para a segunda fase.

Botucatu estreia às 9h45 do domingo, 10, no Complexo Esportivo Heróis do Araguaia, contra a equipe do Rio Clarense.

“Nossas meninas estão preparadas para mais este desafio. Mostraram seu potencial pela última vez nos Jogos Regionais, quando conseguimos a medalha de prata, e nesta competição com certeza terão um belo desempenho. Vamos torcer e apoiar”, afirmou Geraldo Pupo, Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Serviço:

Copa Paulista do Interior – Botucatu Esporte Clube X Rio Clarense

Dia 10 de outubro, às 9h45 – Complexo Esportivo Heróis do Araguaia

Mais informações: (14) 3811-1525 (Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida)

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.