Apple está anunciando uma nova forma de comprar iPhones

“Compre com um especialista”. A empresa da maçã está lançando um novo serviço, que oferecerá aos clientes uma experiência de compra em vídeo ao vivo diretamente do site da apple.com.

Com o serviço gratuito, os clientes terão um especialista da Apple respondendo às suas perguntas e ajudando a encontrar o melhor negócio por meio do programa Apple Trade In.
A função, que chega junto com o iPhone 14 amarelo — vulgo iPhone do dênius —, também permitirá que os clientes aprendam sobre os recursos específicos do celular, além de comparar os diferentes telefones, modelos e cores.

A estratégia 🍎
Seguindo a experiência idealizada por Steve Jobs, há alguns anos, entrar em uma loja da Apple era como chegar em um serviço de concierge alimentado por um exército de nerds amigáveis e prestativos.

Porém, em tempos de compra online, a Apple acabou perdendo esse atendimento encantador que já foi responsável pela satisfação — e gastos — de muitos apaixonados pela marca.

Agora, o lançamento é uma tentativa de resgatar essa cultura em um momento crítico para os fabricantes de iPhone: as vendas do ano passado foram as mais fracas em quase uma década, ficando 11% abaixo de 2021.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.