Últimas Notícias

Jazz no Rio Bonito e Jazz no Mercadão têm datas divulgadas até o fim do ano

Apreciar o pôr do sol ao som de jazz ou desfrutar uma boa refeição com trilha sonora tocada no saxofone. Este é mais uma novidade que a Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria Adjunta do Turismo traz aos botucatuenses e turistas, apreciadores de uma boa música, os projetos Jazz no Rio Bonito e Jazz no Mercadão.

Até dezembro, uma vez ao mês, o músico Samuel Ramos fará apresentações de jazz durante o pôr do sol, na orla do Rio Bonito e um domingo por mês no Mercado Municipal “Progresso García”.

Confira as datas e horários:

Jazz no Rio Bonito: Dias 09 de outubro, 13 de novembro e 11 de dezembro, das 17 às 18 horas. Em caso de chuva, o evento será adiado;

Jazz no Mercadão: Dias 24 de outubro, 28 de novembro e 19 de dezembro, das 11 às 12 horas.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura

Avenida Dom Lúcio, 755, Centro

Telefone: (14) 3882-0133

Secretaria Adjunta de Turismo

Rua Benjamin Constant nº 470, Vila Jaú (Estação Ferroviária)

Telefone: (14) 3811-1490

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Unidades de Saúde dão início a Campanha de Nacional contra Poliomielite e Multivacinação

Todas as unidades de saúde de Botucatu já estão realizando a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. ...