Últimas Notícias

Vacinação contra a Covid-19 continua nesta semana em Botucatu com segundas doses

A partir das 14 horas dessa segunda-feira, 08, as Unidades de Saúde do Município receberão os interessados na imunização com a segunda dose da vacina Coronovac que tenham 85 anos ou mais.

 

A vacinação ocorrerá após a chegada de um novo lote do imunizante na manhã desta segunda, 08.

 

Os interessados deverão procurar a Unidade mais próxima de casa e apresentar um documento oficial com foto, o CPF e a carteirinha que comprove a primeira dose.

 

A Unidades de Saúde funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Idosos entre 77 e 79 anos que ainda não se imunizaram também podem procurar as unidades para receberem a primeira dose.

 

A Prefeitura de Botucatu aguarda a vinda de novas doses da vacina para finalizar a cobertura de profissionais de saúde autônomos e liberais, bem como iniciar a vacinação de novos grupos prioritários.

 

Mais informações:

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Major Matheus, 07 – Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-1100

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...