Assistência Social pede ajuda para localizar familiares de idosa acolhida em Botucatu

A Secretaria Municipal de Assistência Social pede ajuda da população para localizar familiares de uma idosa encontrada em um terreno no Jardim Cristina na noite da última quarta-feira, 21.

A senhora foi encontrada em um terreno, deitada com apenas um cobertor, sem documentos ou outros pertences pessoais. A denúncia foi feita à Guarda Civil Municipal, que esteve no local junto com a equipe de Assistência Social e encaminhou a idosa para o Espaço Acolhedor.

Durante a manhã, ela apresentou quadro de confusão mental e foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital das Clínicas para atendimento médico. Ela se identifica como Aparecida Paulino Neto, natural da cidade de Osvaldo Cruz. Porém nenhum documento comprova esses dados.

A foto da idosa já foi compartilhada com serviços de Assistência Social do interior. Qualquer informação sobre a idosa ou seus familiares pode ser passada por telefone para a equipe de Assistência Social – 3811-1468; Espaço Acolhedor – 3811-1421; ou Guarda Civil Municipal – 153.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.