Indivíduo é preso por descumprimento de medida protetiva

Na manhã de hoje (10) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) foi solicitada via 199 para atender ocorrência de descumprimento de medida protetiva no Jardim Aeroporto.

Ao chegarem pelo local, visualizou o indivíduo saindo da residência e ao notar a presença da viatura tentou empreender fuga.

Foi então acompanhado e abordado, porém o mesmo resistiu, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo.

Em contato com a vítima, informou que seu ex marido teria entrado na sua residência e proferido xingamentos contra ela que ainda apresentou a equipe a medida protetiva de urgência expedido pelo exmo. juiz de direito.

Indagado o suspeito de 23 anos admitiu ter conhecimento da medida protetiva e diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido até o plantão polocial, onde autoridade plantonista tomou ciência dos fatos, elaborando de natureza descumprimento de medida protetiva, permanecendo o indivíduo preso a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.