Bauru: PM localiza refinaria de drogas em apartamento e apreende 2,3 quilos de cocaína

A Polícia Militar (PM), por meio do 13.º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (13.º Baep), apreendeu, durante patrulhamento realizado no final da tarde desta segunda-feira (29), 2,395 quilos de cocaína, em um apartamento que era utilizado como refinaria de drogas, no Nova Esperança, em Bauru.

Segundo o registro policial, a equipe esteve no local por conta de uma denúncia, de acordo com a qual dois indivíduos utilizavam o imóvel como ponto de venda de drogas e armazenamento de armas de fogo. Ao adentrar o condomínio, a equipe observou pela janela do corredor da área comum que havia tubos plásticos de cocaína sobre uma cômoda, fato que ensejou a entrada no imóvel.

Os policiais constataram, então, tratar-se de uma refinaria de drogas ilícitas, onde havia cocaína espalhada por vários locais do apartamento, além de apetrechos utilizados na confecção e embalo de drogas, informa a corporação.

Ninguém foi localizado no imóvel, nem armas de fogo. A perícia técnica foi acionada para coletar material biológico de copos e latas.

Fonte: JCNET

Foto: Divulgação PM

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.