Botucatu decide medalha de ouro no handebol feminino nos Jogos Abertos

A equipe feminina de Handebol de Botucatu entra em quadra neste domingo (17) em busca da inédita medalha de ouro dos 83º Jogos Abertos do Interior 2019. A equipe comandada pelo professor Paulinho joga às 11 horas, na quadra do Clube dos Bancários contra Praia Grande.

Para chegar a decisão, Botucatu disputou até o momento 3 partidas, somando 2 vitorias e 1 derrota.

Botucatu e Praia Grande já se enfrentaram na fase de classificação e Botucatu levou a melhor vencendo por 26 a 25. “Agora vale medalha. Temos que entrar com atenção e procurar não errar!”, comentou o professor Paulinho.

Masculino

O time masculino de Botucatu não teve a mesma sorte e acabou sendo eliminado da competição. Neste sábado (16), Botucatu enfrentou Salto pelas quartas-de-finais e acabou perdendo por 23 a 18.

fote: esportesembotucatu.blogspot.com

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vacinação contra a gripe é prorrogada até 31 de agosto

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza foi prorrogada mais uma vez. Quem ainda não se imunizou contra a ...